O deputado estadual George Morais (União Brasil), líder da oposição ao governador João Azevêdo (PSDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou nesta terça-feira (10) que não descarta a possibilidade de apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como nome da oposição para a disputa ao Governo do Estado em 2026.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar sugeriu que lideranças como o senador Efraim Filho (União Brasil) e o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD) poderiam abrir mão de suas candidaturas em prol de uma construção coletiva.
“Tenho certeza que Efraim, Pedro, Romero e todas as lideranças sentariam na mesa para construir a melhor solução para 2026”, declarou George Morais.
O deputado também foi questionado sobre uma eventual aproximação da oposição com o partido Republicanos, e respondeu de forma direta: “Não temos veto”.
A declaração surge em meio ao acirramento das articulações para 2026, em que Cícero Lucena — hoje aliado do governador — também disputa internamente com Lucas Ribeiro (PP) a indicação do partido ao Governo do Estado.