“Governo tratou Cícero Lucena como pau-mandado”, afirma Veneziano Vital do Rêgo

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (4) ao Programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que também preside o MDB na Paraíba, fez fortes críticas ao Governo do Estado. Segundo sua avaliação, a gestão estadual “desdenhou” e tratou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como um “pau-mandado” durante as articulações políticas.

Veneziano afirmou que o governo decidiu ignorar a liderança de Cícero Lucena, que, em sua visão, não tentou impor sua própria candidatura, mas apenas desejava ser ouvido no processo – algo que não aconteceu. O senador comparou a situação a uma submissão completa do prefeito, como se ele estivesse alheio às decisões.

“O governo desconheceu a liderança de Cícero, desdenhou da liderança de Cícero que não queria impor a sua candidatura, ele simplesmente queria ser ouvido, e não foi. É como se os que conduziram o processo no governo o tivessem na condição de ‘pau mandado’, completamente alheio, submetido ou sujeito à decisão que fosse tomada por duas ou três pessoas, como me parece ter sido o caso do governo na formação da chapa”, disse.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados