Homem confessa assassinato da ex-cunhada em João Pessoa e é preso pela Polícia Civil

Mais um investigado por crime de homicídio foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital, nessa quarta-feira (26). O investigado foi preso no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

O crime aconteceu em dezembro de 2024, no bairro de Mandacaru. Homem preso confessou ter cometido o delito. Ele chegou a agredir os policiais no momento em que os investigadores cumpriam o mandado de buscas em sua residência, além de ter tentado destruir provas no local e acabou preso em flagrante pelos crimes de coação no curso do processo e fraude processual qualificada.

A vítima do caso é Mikaele da Silva Albuquerque, 18 anos, que era ex-cunhada dele. Ela foi assassinada a tiros, e uma segunda mulher – que passava pelo local, mas não tinha relação com o caso – acabou ferida e socorrida ao Hospital de Trauma.

A prisão foi comunicada à justiça.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados