Oito veículos roubados. Esse foi o número informado por um jovem de 21 anos, preso pela Polícia Civil da Paraíba nessa sexta-feira (7) durante operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em Campina Grande. O investigado foi capturado no bairro do Serrotão.
Trata-se da segunda fase da Operação Insane Stone, que investiga organizações criminosas responsáveis por roubos de veículos na cidade. O homem preso é integrante de um grupo criminoso no bairro do Pedregal, mas passou a morar no Serrotão após saber que a Polícia Civil estava à sua procura.
Localizado e preso nessa sexta-feira, ele confessou ter roubado oito veículos na cidade, nos últimos meses. “Entre eles, o roubo de um Fiat Uno no bairro da Prata; um HB20 também no bairro da Prata; um veículo Gol no bairro do Centenário; um Toyota Yaris no Centro de Campina Grande; dentre outros”, listou o delegado Demétrius Patrício.
Durante o interrogatório, o acusado disse que vendia os carros roubados por valores que variam de R$ 400,00 a R$ 800,00, dependendo do modelo do veículo. A DRF continua investigando os crimes, para chegar aos nomes de outros envolvidos nos delitos.