Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na frente dos filhos, na tarde desta sexta-feira (19), no Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. O suspeito, de acordo com a Polícia Militar, fugiu em um veículo por aplicativo depois de cometer o feminicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Miclienne Gomes de Sousa, de 26 anos, estava com várias perfurações por arma branca pelo corpo como no dorso e membros.
O suspeito do crime foi identificado como Lucas Farias dos Santos, de de quem a mulher estava separada há menos de um mês. Na ocasião, ele teria ido até a residência para buscar os dois filhos do casal (uma criança de 4 anos e outra de 5 anos). Durante o contato, iniciou-se uma discussão, ocasião em que o acusado desferiu golpes de arma branca contra a vítima, que veio a óbito no local.
Após a prática do crime, o acusado evadiu-se para destino ignorado. a Polícia Militar realizou rondas e diligências na localidade, porém sem êxito na localização.
O local foi isolado até a chegada da Perícia e da Polícia Civil que investigará o caso.