Homem que matou mulher por ajudar amiga a denunciar agressões é preso no Conde

A Guarda Municipal de Conde prendeu, na manhã desta segunda-feira (17), Gilmar Elói Dionísio, de 36 anos, acusado de assassinar Ana Gabriela de Oliveira, também de 36 anos, no último sábado (15), na comunidade de Mituaçu, Zona Rural do município.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o crime foi motivado por vingança. A ex-esposa do suspeito havia solicitado uma medida protetiva na sexta-feira (14), e Gilmar atribuiu a decisão à influência de Ana Gabriela. Em retaliação, ele cometeu o feminicídio.

Durante o ataque, a vítima tentou se defender, resultando em uma luta corporal com o agressor. O suspeito ficou ferido, e uma criança também foi atingida, mas recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Gilmar Elói Dionísio está sob custódia da polícia e responderá pelo crime. A Prefeitura de Conde destacou o compromisso no combate à violência contra a mulher e elogiou a rápida atuação da Guarda Municipal, do programa Guardiãs da Penha e das forças de segurança na localização e prisão do suspeito.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados