Homem é preso suspeito de homicídio contra vigilante em Puxinanã

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Esperança e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de ser o autor do homicídio praticado contra um vigilante no município de Puxinanã. A captura do homem aconteceu nesta sexta-feira (14), no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano, quando o vigilante foi alvo de disparos de arma de fogo, no sítio Grotão, em Puxinanã. Desde o ocorrido, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas e periciais para chegar ao autor do fato. A investigação mostrou que o crime foi praticado em coautoria por três indivíduos. A motivação se deu porque o vigilante teria frustrado ações criminosas que seriam praticadas pelos suspeitos.

Após identificar os autores do crime, a autoridade policial representou pela prisão dos envolvidos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. Nesta quinta (13), um dos mandados foi cumprido e o preso encaminhado à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em investigações para capturar os outros suspeitos.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados