Homem tem casa invadida, é sequestrado e morto com 50 tiros em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (13), um homem de 24 anos, chamado David Henrique Silva Oliveira, foi morto em decorrência de disparos de arma de fogo no bairro Gramame, localizado na zona sul de João Pessoa,

Segundo as primeiras informações, dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima, que fica no bairro Planalto Boa Esperança.

Eles retiraram a vítima da residência e o levaram, alertando que ele seria morto. Posteriormente, o corpo da vítima foi localizado em um terreno baldio no bairro Colinas do Sul.

O corpo presentava múltiplas perfurações de arma de fogo e bastante desfigurado. Ao lado do corpo, foram localizados estojos deflagrados de munição de pistola e de calibre 12, provavelmente utilizadas na execução.

A suspeita é que a morte do homem estaria relacionada à disputa entre facções criminosas e foi a segunda vez que ele sofreu um atentado. Na primeira vez, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

A vítima possuía antecedentes criminais, já tendo sido acusado de homicídio e roubo de motocicleta.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados