Dois homens são presos por roubos a residências; bandidos planejavam sequestrar empresário de Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nessa quarta-feira (12), a prisão em flagrante de dois homens por posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Os indivíduos são suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por roubos e invasões a residências em Campina Grande.

Com os homens, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições, um bloqueador de sinal (jummer) e uma motocicleta com sinais de adulteração. A ação da Polícia Civil ainda encontrou e apreendeu cerca de mil peças de roupas de academia, que haviam sido roubadas no dia 6 de fevereiro deste ano, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

Um dos homens presos na ação policial ainda é suspeito de realizar o roubo de um veículo em Pernambuco minutos antes de subtrair as roupas que foram roubadas. O grupo vinha sendo monitorado pela DRACO e estavam planejando o sequestro de um empresário de Campina Grande-PB, e já haviam, inclusive, conseguido obter um veículo para realizar o sequestro.

As investigações continuam em busca da identificação dos demais integrantes desta organização criminosa.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados