Influenciadora é vítima de perseguição e ataque a tiros, em João Pessoa

Uma influenciadora foi baleada, na noite dessa terça-feira (2) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. “Ruivinha” ou “Ruivão”, como é conhecida, foi perseguida e atingida na mão na Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha.

“Hoje eu poderia ter me tornado só mais uma história de feminicidio, mas é só uma história para contar, uma história que eu vou expor para todo Brasil, eu não vou virar estatística, eu tenho dois filhos que precisam de mim”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

A vítima, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sul, relatou que seguia de carro pela avenida, quando percebeu que estava sendo perseguida por outro carro. Foi quando o suspeito começou a atirar e ela conseguiu fugir, mas um dos tiros atingiu a sua mão.

O suspeito do caso é o ex-marido da influenciadora, que não teve a identidade divulgada. Segundo ela, os dois estão separados desde o mês de junho. A mulher divulgou nas redes sociais imagens de câmera de segurança dela sendo agredida fisicamente pelo homem com quem tem uma filha de um ano. As agressões teriam sido o motivo da separação.

O suspeito não foi encontrado e nem ouvido até o momento. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados