Integrante de organização criminosa responsável por realizar torturas em rivais é preso em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, nessa sexta-feira (4), um homem de 27 anos de idade, no bairro das Cidades, em Campina Grande.

A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande. O investigado é suspeito de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e com a prática de “disciplinas”, uma forma de tortura imposta a desafetos da organização.

Em abril deste ano, diligências realizadas por equipes da DRACO resultaram na apreensão de 3 kg de cocaína na residência do suspeito. Em outro imóvel, pertencente a um comparsa, foram localizados mais 3 kg de maconha, pedras de crack e uma arma de fogo, elementos que embasaram a representação pelo mandado de prisão.

O preso foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados