Janela frustra torcida do Botafogo-PB e investidor da SAF responde críticas

A janela de transferências da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta terça-feira (10), e o clima entre a torcida do Botafogo-PB é de frustração. Após promessas públicas do CEO da SAF, Alexandre Gallo, de que o clube traria reforços oriundos das Séries A e B, os nomes anunciados não corresponderam às expectativas da torcida — nem vieram das divisões prometidas.

Diante da insatisfação, o investidor da SAF do clube, Fillipe Félix, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o encerramento da janela. Em vídeo publicado no Instagram, ele reconheceu a apreensão da torcida, mas afirmou que a janela foi atípica e que o clube está empenhado em estruturar o time e o ambiente para alcançar melhores resultados.

“Eu sei que a torcida está um pouco apreensiva com a questão da janela. É uma janela muito curta, gente, é uma janela de exceção. A gente está trabalhando assim, dia e noite. Estou vendo lá todo mundo do clube trabalhando muito para fazer acontecer, mas é uma janela extremamente difícil”, disse Fillipe.

O investidor destacou que a limitação não foi financeira, mas sim estrutural, por se tratar de uma janela fora do período regular de transferências.

“Nosso elenco é qualificado, fizemos sim contratações que ainda vão melhorar. Confio demais nos caras, confio muito nos meus jogadores. Tenho certeza que a gente está fazendo um grande pacto para os próximos quatro jogos, que são super importantes. Eles vão representar muito bem a nossa torcida”, afirmou.

Estrutura e premiação milionária

Fillipe também enfatizou os investimentos em estrutura que estão sendo feitos no clube, incluindo a construção de dois campos no centro de treinamento, academia, restaurante e hotel para os atletas. Segundo ele, o investimento nesses espaços ultrapassa R$ 2 milhões.

“Pra você subir de série e permanecer em outras séries, você tem que investir também em estrutura. Estrutura é uma coisa que quase ninguém vê. Mas eu tenho certeza que nós vamos evoluir, vamos sim. Vamos todos fechar: a gente, a torcida… É hora de se unir nos próximos quatro jogos”, declarou, convocando os torcedores a lotarem o Almeidão.

Além da fala do investidor, surgiu a informação de que os jogadores do Belo poderão receber uma premiação de R$ 1 milhão caso alcancem uma meta traçada pela SAF: vencer três dos próximos quatro jogos pela Série C. A informação foi divulgada pelo jornalista Iago Sarinho, da Rádio Tabajara.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados