João Azevêdo minimiza peso de pesquisas na escolha do candidato ao governo em 2026: “É retrato do momento”

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (26), que as pesquisas de opinião não serão o fator determinante para definir o nome que representará o seu grupo político na disputa pelo Governo da Paraíba em 2026.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o governador destacou que os levantamentos eleitorais devem ser considerados, mas não devem guiar, sozinhos, o processo de escolha do candidato.

“A pesquisa representa o retrato de momento. Se fizer uma pesquisa hoje é uma coisa, como se fizer daqui a um mês, o resultado pode ser outro completamente diferente. Inclusive pessoas que não se lançaram podem aparecer depois”, declarou Azevêdo.

O posicionamento do chefe do Executivo estadual reforça que a definição da chapa majoritária do grupo governista deve considerar outros fatores além da popularidade momentânea captada por sondagens eleitorais.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados