O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a defender a união do grupo político que sustenta sua gestão, em meio às recentes tensões e articulações paralelas envolvendo lideranças da base. Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (30) à Rede Mais, João disse que continua atuando para manter a coesão do bloco governista de olho nas eleições de 2026.
“Eu continuo trabalhando pra unidade do grupo. Eu acho que o grupo tá muito forte, o governo tá muito bem, nós temos entregas importantes na Paraíba e eu continuo naquela ideia de que vamos estar todos juntos em 2026”, declarou.
A fala de João Azevêdo ocorreu antes de uma reunião convocada por ele com os deputados estaduais aliados, justamente em meio ao aumento das especulações sobre uma possível fragmentação dentro da base governista.
Questionado se o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), estaria incluso no projeto majoritário do grupo para 2026, o governador foi enfático:
“Claro, eu acho que é assim que nós vamos. Nós estamos trabalhando para isso e eu tenho certeza que em 26 nós vamos estar todos juntos.”