O governador João Azevêdo (PSB) reforçou, nesta sexta-feira (5), que exigirá comprometimento integral de sua base política nas eleições de 2026. Ao comentar os recentes movimentos do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o gestor deixou claro que não aceitará dupla postura por parte de aliados.
“Não existe estar em dois cantos. Você não vai estar no palanque fazendo pedido para o adversário. Vamos raciocinar”, disse Azevêdo, quando questionado se receberia o apoio de Cícero, que já afirmou em várias ocasiões que votaria nele para o Senado.
Ainda durante a entrevista, o governador destacou que, ao contrário de sua posição, alguns agentes políticos estariam priorizando interesses próprios. “São projetos pessoais que estão sendo colocados na pauta”, afirmou.
Azevêdo reforçou que sua cobrança de fidelidade será estendida a todos que compõem o bloco governista. “O nosso grupo terá um projeto e nós vamos cobrar de todos os aliados nossos que estejam integrados. Isso será uma cobrança que será feita para todo mundo”, completou.