Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto em retorno ao Rio, e carro de Rossi é atingido por tiros

O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Central Córdoba (ARG) na última quarta-feira (07), pela quarta rodada O Flamengo informou, na manhã desta quinta-feira (8), que jogadores do time sofreram uma tentativa de assalto após o desembarque dos atletas no Aeroporto do Galeão, no final da madrugada.

Segundo o clube, o carro onde estava o goleiro Rossi foi alvo de quatro tiros na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Ainda de acordo com o clube, apesar do susto, ninguém se feriu, e o roubou não foi concretizado.

“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso”, diz o comunicado.

“O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, informou o clube rubro-negro.

O Flamengo jogou na Argentina, na noite desta quarta-feira (7), e empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados