O jornalista Allan Hebert anunciou nesta quinta-feira (30) sua saída da assessoria de comunicação do Botafogo Futebol Clube da Paraíba. A decisão, segundo ele, foi difícil, mas tomada de forma consciente.
Em sua despedida, Allan esclareceu que não há débitos salariais do clube com ele, desmentindo rumores que circularam em algumas redes sociais.
“Passando aqui para comunicar que estou me desligando da Assessoria de Comunicação do Botafogo Futebol Clube. Foi uma decisão difícil, mas decidi entregar o cargo. Um esclarecimento importante: diferente do que foi publicado em algumas redes sociais, hoje o Botafogo não tem nenhum débito salarial comigo.”
Nova fase profissional e agradecimento ao clube
Apaixonado por futebol, Allan destacou que trabalhar no Belo foi uma grande honra e que, apesar da saída, continuará apoiando o clube como torcedor.
“Sai o assessor de imprensa e agora o clube ganha mais um torcedor na arquibancada do Almeidão.”
Além de agradecer aos profissionais da imprensa paraibana com quem dividiu espaço em coletivas e jogos, o jornalista informou que seguirá atuando na Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa e brincou ao mencionar estar aberto a novas oportunidades no mercado.
“Sigo na assessoria da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa e espero encontrá-los em breve pelas pautas da vida. Se alguém tiver precisando de um jornalista na sua equipe, estamos aí (risos).”
Comunicação do Botafogo-PB
Enquanto o clube não anuncia oficialmente um novo assessor de imprensa, os profissionais Leonan e Cristiano estarão à disposição para atender às demandas da comunicação.