Uma jovem, de 19 anos, que está grávida, foi agredida e mordida pelo companheiro dentro de um cinema, na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira, a cerca de 110 km de Juiz de Fora. O caso ocorreu no domingo (7/12) e foi registrado por câmeras de segurança.
À Polícia Militar, a vítima relatou que estava no interior da sala de exibição, quando o celular tocou. A chamada era de um número desconhecido. Neste momento, o suspeito teria pegado o celular da mão dela bruscamente e começado a questioná-la quem estava ligando. Na sequência, desferiu socos no rosto dela, puxou o cabelo com força, além de mordê-la.
No relato, a mulher acrescentou que, a todo momento, o homem a ameaçava de morte. Ela ainda foi obrigada a se levantar, sendo empurrada para fora da sala de cinema. Os funcionários do estabelecimento logo intervieram na situação, e o suspeito fugiu.
A vítima contou, ainda, que havia descoberto traições, mas não havia se separado do suspeito porque ele sempre ameaçava matá-la, caso ela terminasse o relacionamento. O nome dele não foi divulgado.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico, com hematomas, corte próximo ao olho e ferimento por mordedura. Ela foi orientada sobre medida protetiva, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.
