Líder de organização criminosa do Rio de Janeiro que atuava na Paraíba é preso em João Pessoa

O líder de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, e que atuava em João Pessoa, foi preso nessa quarta-feira (19) pela Polícia Militar, na zona sul da Capital. Com extensa ficha criminal, o acusado havia sequestrado dois jovens, delito que foi frustrado.

De acordo com o 5° Batalhão, o acusado estava em um apartamento com uma das vítimas sequestradas, no Colinas do Sul, tentou fugir pulando a janela, mas foi detido pelas guarnições.

O homem preso tem 24 anos de idade, e já tinha mandado de prisão preventiva em aberto por crimes de homicídio. Ele é apontado como líderança criminosa de uma organização do Rio de Janeiro com atuação na Paraíba. A prisão dele devera esclarcer outros crimes na região. 

Sequestro – A PM, através do 5° BPM, chegou ate o acusado na noite de ontem, após apurar o rapto de dois jovens no Colinas do Sul. Nas buscas, o criminoso foi preso e uma das vítimas resgatada.

A real motivação do crime deverá ser investigada. As diligências continuam com as buscas pela segunda vítima, e contam com apoio da Polícia Civil.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados