Líder do PL diz que comunicou Hugo Motta sobre acordo para fim de motim: “Não deu ok, nem nada”

O deputado federal Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara, puxou para si a responsabilidade pelo motim realizado pelos deputados bolsonaristas e de oposição ao plenário da Casa, como resposta à prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo ele, os líderes destes partidos de oposição fecharam um acordo para o fim do motim, que foi informado ao presidente Hugo Motta (Republicanos-PB).

“O Motta não deu ok, nem nada. Nós só comunicamos ele o acordo dos líderes”, afirmou o parlamentar, em entrevista ao Estúdio i, da Globo News.

Sóstenes detalhou como foi a negociação, entre representantes do PL, União Brasil, Progressistas e Novo.

“Nós decidimos que esses líderes, que compomos a maioria da Casa, estabeleceremos como prioridade o fim do foro e, a seguir, a anistia [para o 8/1]. Foi esse o acordo feito entre os líderes, depois fomos à sala do Hugo Motta, comunicamos o acordo e combinamos com o presidente que nós, líderes, iríamos comunicar o acordo para descer [ao plenário]”, disse.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados