Matador de organização criminosa é preso na Grande João Pessoa; usava drone para vigiar vítimas antes de homicídios

Um criminoso apontado pela participação em diversos homicídios na grande João Pessoa, foi preso na noite desse sábado (8) em Santa Rita. O acusado agia para um grupo criminoso vindo do Rio de Janeiro, e já possuía um extenso histórico de outros delitos.

De acordo com o 7° Batalhão, um dos últimos homicídios que o acusado participou foi em 10 de fevereiro, quando criminosos mataram um homem em Santa Rita, nas primeiras horas da manhã, delito que teve apoio de um drone para vigiar a vítima. A prisão deste sábado aconteceu no Alto das Populares.

O acusado foi preso pela Força Tática do 7° Batalhão, durante a intensificação das ações policiais do final de semana. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. Além desse tipo de crime, o acusado já respondia anteriormente por crimes no sistema nacional de armas (porte ou posse ilegal de armas ou munições).

O infrator, que tem 23 anos de idade, foi apresentado na 6° Delegacia Distrial para ficar à disposição da Justiça. A prisão dele deverá escalarecer outros crimes na região.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados