O secretário de Desenvolvimento Humano e Cidadania de João Pessoa, Diego Tavares, afirmou nesta segunda-feira (8) que pretende permanecer na gestão do prefeito Cícero Lucena, mesmo após a recomendação do Progressistas para que os filiados entreguem os cargos ocupados na administração municipal.
A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Tavares explicou que antes de tomar uma decisão definitiva irá se reunir tanto com o prefeito Cícero quanto com a senadora Daniella Ribeiro, de quem é suplente.
Apesar disso, deixou clara sua preferência em continuar colaborando com a Prefeitura da Capital:
— Meu sentimento é de permanecer trabalhando por João Pessoa, ao lado do prefeito Cícero Lucena e do vice Léo Bezerra. Se for vontade do prefeito, sigo na gestão, ressaltou.
A expectativa do secretário é ouvir a posição oficial de Cícero para, em seguida, repassar sua decisão final à direção estadual do Progressistas.
Mais cedo, a presidente municipal do partido, Vaulene Rodrigues, já havia solicitado exoneração dos cargos que ocupava na gestão. Em nota, a legenda orientou seus filiados a colocarem os postos à disposição após o anúncio da saída de Cícero Lucena do Progressistas, na última sexta-feira (5).