Ministério Público abre inquérito para investigar uso irregular da Estação Cabo Branco

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito para investigar o uso irregular da Estação Cabo Branco, em João Pessoa. 

O inquérito foi instaurado pelo promotor de Justiça de João Pessoa, Edmilson de Campos Leite Filho, após denúncias de que a estrutura está sendo usada para shows e eventos particulares de grande porte – fins distintos de sua finalidade institucional.

No próximo sábado (29), um leilão de animais está marcado para acontecer nas dependências do complexo.

Outra denúncia surgida nos últimos dias é de que o estacionamento da Estação Cabo Branco estaria servindo de depósito de banheiros químicos, contrariando regras de proteção do patrimônio cultural e normas ambientais do Parque Cabo Branco.

Audiência

O promotor notificou as secretarias de Educação e Cultura do Município (Sedec-JP), de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de Meio Ambiente (Semam), da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e a direção da Estação Cabo Branco para comparecerem a uma audiência, na próxima terça-feira (2), para prestar esclarecimentos sobre o uso privado do equipamento público.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados