Morre homem que caiu após ser empurrado em bar, no Sertão da Paraíba

Um homem de 49 anos, que estava internado desde o dia 28 de novembro após ser empurrado e bater a cabeça no chão em frente a um bar em Itaporanga, no Sertão paraibano, teve sua morte confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

O óbito ocorreu na manhã dessa quinta-feira (11), segundo a assessoria da unidade hospitalar.

De acordo com o médico Henry Leite, o homem, identificado como Cícero Jorge Pereira da Silva, teve um traumatismo crânio-encefálico e, após dar entrada no hospital, foi submetido a uma cirurgia para a drenagem de um hematoma

O suspeito de empurrar o homem, que logo após o crime prestou depoimento à polícia, mas foi liberado, agora pode responder por lesão corporal grave seguida de morte ou por homicídio culposo.

Relembre

A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança. Cícero se aproxima de um homem e, logo em seguida, é empurrado. Ele caiu e bateu a cabeça no chão, ficando desacordado.

Cícero foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado por 14 dias.

Você também pode gostar de:

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados