Motoristas de ônibus de João Pessoa recusam proposta de conciliação e decidem manter greve

Os motoristas de ônibus de João Pessoa rejeitaram, na manhã desta segunda-feira (27), a proposta de conciliação apresentada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP). A categoria reivindica um aumento salarial de 15%, mas as empresas propuseram apenas 5%. A audiência ocorreu no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13).

Durante a negociação, o presidente do Sindicato dos Motoristas, Ronne Nunes, informou que a Justiça do Trabalho sugeriu uma nova proposta: um aumento salarial de 6%, vale-alimentação no valor de R$ 570 e um adicional de R$ 150 para motoristas que também exercem a função de cobrador. Contudo, o Sintur-JP recusou essa proposta.

Até o momento, o Sintur-JP afirmou que divulgará uma nota oficial sobre o resultado da audiência, mas, até a última atualização desta matéria, o comunicado não havia sido enviado.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados