MP apura denúncia de burla na marcação de consultas e exames na Saúde de João Pessoa

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um procedimento administrativo para investigar possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa. A informação consta na edição dessa quinta-feira (10) do Diário Oficial do órgão.

De acordo com a publicação, o caso está sob responsabilidade da 48ª Promotoria de Justiça da Capital, que atua na defesa da saúde pública. A investigação teve início a partir de uma denúncia anônima.

O objeto da apuração, segundo a portaria nº 16/2025, é a suposta burla na ordem de marcações de consultas, exames e procedimentos dentro da rede municipal de saúde da capital paraibana.

Apesar de o processo tramitar em sigilo, a publicação no Diário Oficial confirma que a Secretaria Municipal de Saúde é a parte investigada. O promotor responsável pelo caso é Leonardo Pereira de Assis.

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre os indícios ou a abrangência da denúncia.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados