MPPB abre investigação sobre suposto ‘bingo de mulheres’ em cidade da Paraíba

A denúncia feita pelo padre Adauto, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano, gerou grande repercussão e levou o Ministério Público da Paraíba (MPPB) a abrir um procedimento administrativo para apuração do caso. Durante uma missa no último domingo (9), o religioso afirmou que na zona rural do município estaria acontecendo um ‘bingo de mulheres’, onde as vencedoras seriam oferecidas como “prêmio” para os participantes.

O promotor de Justiça Rafael Garcia Teixeira, responsável pela investigação, informou que já está tomando as providências necessárias para apurar os fatos. Segundo ele, o MP entrará em contato com o padre para coletar elementos mínimos que possam iniciar a apuração, como nomes dos possíveis envolvidos, local da prática e se há envolvimento de crianças e adolescentes.

MP pede apoio da população

O MPPB reforça que qualquer cidadão pode fazer denúncias diretamente na Promotoria de Justiça de Jacaraú, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou pelos canais eletrônicos disponíveis no site oficial.

A instituição esclareceu que toda denúncia que contenha elementos mínimos passíveis de investigação será conduzida com seriedade e responsabilidade. O órgão ministerial ainda destacou a importância de que as denúncias sejam específicas e apresentem indícios concretos dos crimes ou irregularidades, permitindo que os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados