Mulher é presa após esfaquear e matar companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desse sábado (15), acusada de esfaquear e matar seu companheiro, Renner de Araújo Feitosa, de 32 anos. O crime aconteceu no bairro Antônio Gregório, na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, o homem foi atingido por um golpe de faca-peixeira durante uma discussão. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relato da acusada aos policiais, ela estava lavando roupa em casa quando o companheiro chegou embriagado e começou a agredi-la. Em um ato de defesa, pegou uma faca que estava em uma cômoda no quarto e desferiu um golpe na clavícula do homem, que caiu ao chão.

Após ser presa em flagrante, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados