Operação prende dois suspeitos de tentativa de latrocínio contra dirigente do Sousa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça-feira (15), dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra Laylson Kleber, supervisor do Sousa Esporte Clube. O crime aconteceu no último dia 7 de abril, no município sertanejo.

Segundo a polícia, os presos são apontados como os executores da ação criminosa. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e entorpecentes.

As investigações avançaram com base na análise de imagens captadas por câmeras de segurança instaladas nas imediações do local do crime, além de denúncias feitas anonimamente.

A Polícia Civil agora concentra esforços para identificar os possíveis mandantes da tentativa de latrocínio. Embora não existam, até o momento, indícios de participação de ex-jogadores ou ex-funcionários do clube, essa hipótese ainda não foi descartada pela investigação.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados