Oposição em Campina Grande vai acionar MP e TCE contra prefeito por não pagamento de emendas

O vereador Anderson Pila (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (27), que a bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande notificará o prefeito Bruno Cunha Lima ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) devido ao não pagamento das emendas impositivas de 2024.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o parlamentar destacou que a falta de cumprimento da legislação pode configurar crime de responsabilidade fiscal e improbidade administrativa.

“Quem não cumpre a lei pode ser responsabilizado por crime de responsabilidade fiscal e improbidade administrativa. Por isso, a bancada de oposição vai formalizar a notificação ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado. Se for confirmado o descumprimento da lei, tomaremos as providências cabíveis”, afirmou Anderson Pila.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados