Paraibano morre afogado após tentar salvar banhistas em São Paulo

Um turista paraibano, de 17 anos, morreu afogado em uma praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Eliabe Silva Adriano entrou no mar para tentar ajudar outras pessoas que estavam em situação de afogamento por volta das 18h30 de segunda-feira (13).

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um guarda-vidas estava atendendo a ocorrência para resgatar um grupo de pessoas, cujo o número não foi informado.

O profissional já havia retirado dois banhistas do mar quando viu Eliabe e um amigo entrando na água para ajudar aqueles que continuavam em situação de afogamento. O GBMar informou que o guarda-vidas apitou para a dupla sair do mar, pois era um local de risco.

Apesar do aviso, os jovens não acataram a determinação e, em seguida, Eliabe entrou em processo de afogamento e desapareceu no mar. O guarda-vidas então começou as buscas pelo jovem, que não foi mais visto.

O adolescente só foi localizado por banhistas na faixa de areia, por volta de 22h45, na praia do bairro Balneário Europa. Segundo o GBMar, os familiares reconheceram o corpo de Eliabe, que era da Paraíba (PB).

*Com g1

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados