PF cumpre mandado contra suspeito de abuso sexual de crianças pela internet, na Paraíba

A Policia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (14) a Operação Kari, com objetivo de combater abuso sexual infantojuvenil na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juizo da 16ª Vara Federal da Paraiba, que também determinou a quebra do sigilo telemático do investigado.

O investigado poderá responder pelos crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de material pornográfico infantojuvenil, com penas que podem chegar a dez anos de reclusão, sem prejuizo de outras imputações, a depender do resultado da análise do material digital apreendido.

As operações de prevenção e repressão ao abuso sexual infantil batizadas pela Polícia Federal de “Kori” fazem referência a “Keri Koto” , entidade cultuada como a Deusa Protetora das Crianças em algumas tradições religiosas.

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, garantindo a segurança e o bem-estar de crianças e adolescentes. A prevenção é fundamental para proteger contra abusos sexuais.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados