PF deflagra operação contra grupo suspeito de lavagem de dinheiro no Sertão da Paraíba

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), a segunda fase da Operação Dirty Property, que tem como objetivo investigar e combater o crime de lavagem de dinheiro, praticado por organização criminosa voltada à prática do crime de contrabando de cigarros.

De acordo com as investigações, uma organização criminosa voltada à prática do crime de contrabando de cigarros se utilizou de um engenhoso esquema de lavagem de dinheiro, para ocultar a real propriedade de dezenas de imóveis urbanos e rurais situados no município de Cajazeiras.

Nesta fase da investigação, foram cumpridos 06 (seis) mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Cajazeiras, expedidos pela 8ª Vara Federal de Sousa.

Além disso, o Juízo Federal determinou o sequestro de 20 (vinte) bens imóveis, de veículos e de valores mantidos em contas bancárias pelos investigados, bem como determinou a suspensão de atividade econômica de 03 (três) empresas destinadas à purificação dos recursos oriundos do contrabando de cigarros.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados