Polícia Civil prende, em Pipa, bugueiros acusados de atropelar e matar mãe e filha na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), como apoio de equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, realizou, nessa terça-feira (18), a prisão de dois bugueiros acusados de atropelar e matar uma mãe e uma filha na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. A captura aconteceu na praia da Pipa, que fica no município de Tibau do Sul-RN.

As investigações da Polícia Civil mostraram que, em novembro de 2024, os homens, que trabalham com passeios de buggy, estavam bebendo na cidade de Mataraca, no litoral norte da Paraíba, antes de seguirem de volta para o Rio Grande do Norte. No caminho, acabaram atropelando uma mãe e uma filha que trafegavam em uma motocicleta no mesmo sentido da via. Eles fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Os homens foram presos e encontram-se à disposição da Justiça.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados