Polícia prende cinco suspeitos de mortes em Santa Rita

Cinco homens foram presos, na tarde deste domingo (15), suspeitos de integrar o grupo armado que invadiu uma festa privada, em Santa Rita, durante a madrugada e realizar um ataque a tiros. Entre os detidos, três são menores de idade.

Os acusados estavam escondidos dentro de uma casa no conjunto Mariz, em Bayeux. No local, os policiais encontraram uma réplica de um fuzil, uma pistola, um revólver, supostamente utilizados no ataque, e documentos das vítimas dos disparos, que iriam ser queimados.

Logo depois da prisão dos suspeitos, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, informou que os militares têm certeza da participação dos envolvidos no crime.

“De imediato, entrevistando os elementos, a gente realmente tem a certeza da participação deles. No entanto, nós sabemos que tem mais envolvidos e a Polícia Militar continua as buscas atrás de outros envolvidos nessa chacina”, disse o comandante Sérgio em entrevista ao repórter Flávio Fernandes.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados