Polícia prende em Cabedelo homem investigado por envolvimento no assassinato de policial penal em Fortaleza

A Polícia Civil da Paraíba deu apoio a uma ação da Polícia Civil do Ceará, na noite dessa quinta-feira, 06 de fevereiro, no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo, durante o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de Rafael Brasil da Silva, conhecido como “Rafinha”. Ele é investigado pelo assassinato do policial penal José Wendesom Rodrigues, crime cometido no dia 28 de janeiro deste ano, em Fortaleza.

As investigações são da PCCE. Rafael Brasil é integrante de uma facção criminosa no estado do Amazonas e teria participação na morte de José Wendesom. A vítima e um colega faziam levantamento de informações em um local de risco, no Centro da capital cearense, quando foram atacados. Wendesom foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Rafael fugiu para a Paraíba. Ao ser preso em Cabedelo, ele tentou ludibriar as equipes policiais, apresentando um documento de identificação falso. Essa diligência dá continuidade às investigações que estão sendo desenvolvidas para a completa elucidação dos crimes.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados