Polícia prende homem suspeito de agredir companheira e filha de 4 meses em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) Norte e Sul de João Pessoa, prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), um homem de 25 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 21 anos, e a filha do casal, uma bebê de apenas quatro meses de idade. O crime ocorreu no bairro do Roger, em João Pessoa.

De acordo com as informações colhidas, a vítima procurou a DEAM Sul bastante abalada, relatando que havia sido agredida minutos antes em sua residência. Mãe e filha receberam acolhimento e todo o suporte necessário por parte da equipe policial.

Considerando que o fato ocorreu em área de circunscrição da DEAM Norte, a unidade foi imediatamente comunicada e, em conjunto com a DEAM Sul, deu início às diligências que resultaram na localização e prisão em flagrante do suspeito. O homem foi conduzido à DEAM Norte, onde foram adotadas todas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher e ressalta a importância das denúncias para a responsabilização dos agressores.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados