A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), com sede em Esperança, deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira (9), a um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pela morte de próprio cunhado ocorrida no dia 6 de setembro de 2025, no Sítio Cruz Queimada, zona rural do município.
O mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Esperança, onde o investigado já se encontrava custodiado, em razão de prisões em flagrante realizadas em dias anteriores, por crimes de violência doméstica cometidos contra familiares da vítima.
De acordo com as investigações, o suspeito teria desferido um violento golpe com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, de 74 anos, após uma discussão, fugindo do local logo em seguida. A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dias depois em decorrência de traumatismo craniano.
O caso segue sob investigação pela equipe do GTE da 12ª DSPC, sob coordenação da Polícia Civil da Paraíba, que segue atuando com firmeza na elucidação de crimes e na busca por justiça para as vítimas e seus familiares.