Porteiro é preso suspeito de abusar de criança de 4 anos no local de trabalho da mãe, em João Pessoa

Um porteiro foi preso sob suspeita de cometer abuso sexual contra uma menina de 4 anos no local onde trabalhava, no mesmo ambiente em que a mãe da vítima estava em exercício laboral. O crime ocorreu no início de agosto, em João Pessoa, e veio à tona após a criança relatar o ocorrido à família.

De acordo com o depoimento da mãe – que preferiu não ser identificada –, no dia do crime, ela havia levado a filha ao trabalho. Foi então que o suspeito, aproveitando-se de sua função, levou a criança até a guarita e cometeu o abuso, pedindo que ela não contasse a ninguém.

“Quando cheguei em casa, à noite, ela me chamou e perguntou se eu não ia brigar com ela, porque tinha algo para me contar. Disse que não queria mais falar com aquela pessoa, citou o nome dele e narrou tudo com detalhes. Desde então, chora por tudo, não quer dormir sozinha”, relatou a mãe.

A vítima vem apresentando sequelas psicológicas, e a família permanece em estado de choque, uma vez que o acusado era considerado uma pessoa de confiança no ambiente de trabalho.

Ainda segundo relatos, outros funcionários já haviam notado comportamentos inadequados do porteiro, mas não os contestavam. Uma outra suposta vítima do mesmo homem – que havia pedido transferência – decidiu formalizar a denúncia ao saber que a filha da colega também havia sido abusada.

O suspeito foi preso e encaminhado à Cidade da Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados