O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, disse nessa sexta-feira (7) que o time entrará em campo contra o Red Bull Bragantino com um sentimento de revanche, após a eliminação sofrida na edição passada da Copa do Brasil. O confronto entre as equipes será válido pela primeira fase da edição de 2025 do torneio. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a tarde. Os jogos da fase inicial ocorrerão nas semanas de 19 e 26 de fevereiro.
Abrantes destacou que o Sousa jogará “pela bola e pela honra dos nordestinos”, relembrando os acontecimentos do último encontro entre os times.
“Os deuses do futebol fizeram com que houvesse essa revanche, porque o último encontro com o Bragantino foi traumático. Tomaram o jogo da gente aqui no Marizão com um VAR que virou escândalo nacional. Houve pênalti não marcado, expulsão mandrake, pênalti mandrake para eles. E lá fomos humilhados pela torcida. Nosso preparador Alexandre virou meme nacional, e eu fui proibido de cumprimentar nosso torcedor. Agora, a lição vem. O slogan do nosso jogo é pela bola e pela honra”, declarou em entrevista ao Portal MaisPB e Programa Hora H.
O confronto ainda terá data e horário confirmados pela CBF.