“Se eu puder ficar à vontade, se prepare, vão ser horas”, diz Bolsonaro sobre depoimento

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (10), ao chegar ao Supremo Tribunal Federal para o segundo dia de depoimentos dos réus da trama golpista, que pode “falar por horas” durante seu interrogatório se “puder ficar à vontade”.

Bolsonaro afirmou que pretende levar “11 ou 12 vídeos curtinhos” de atos e pronunciamentos seus – que, segundo ele, ajudariam a provar que nunca houve golpe.

“Eu não sei qual vai ser o humor dos ministros, do PGR. O golpe não existiu”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente será o sexto a prestar depoimento entre os oito réus do chamado “núcleo crucial”, que estão sendo ouvidos pela Primeira Turma do STF nesta semana.

As audiências começaram nesta segunda, quando foram ouvidos o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro e delator do caso, coronel Mauro Cid; e o ex-presidente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem.

“Eu fui proibido de fazer live do Alvorada, a minha casa, eu fui proibido de um montão de coisas, vou falar aqui, um montão de coisas que eu fui acusado até de pedófilo, eu fui acusado pelo [André] Janones”, afirmou Bolsonaro nesta terça, antecipando parte de sua estratégia de defesa.

Bolsonaro indicou ainda que deve seguir na estratégia de questionar a segurança das urnas eletrônicas.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados