Suplente de senador da Paraíba é acusado de ocultar patrimônio para “Careca do INSS” e terá que usar tornozeleira

O suplente do senador Efraim Filho (União Brasil), empresário Erik Marinho, foi acusado pela Polícia Federal (PF) de ocultar o patrimônio de Antonio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”. Ele terá que usar tornozeleira eletrônica.

A informação foi revelada nesta quinta-feira (18), após uma representação da PF que foi acatada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

Efraim Filho não possui envolvimento com as fraudes e não é investigado nas operações. Sua citação foi abordada apenas em relação à suplência de seu mandato. Apesar de ser suplente de Efraim, Erik não chegou a assumir o mandato, desde 2023.

De acordo com decisão do STF, Erik, além de precisar utilizar tornozeleira eletrônica, foi proibido de sair do Brasil e precisou entregar seu passaporte para a PF.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados