Suspeito de atropelar e matar ciclista na PB-008 se apresenta à polícia, em João Pessoa

O motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista Diego Rafael Monteiro, se entregou à polícia nesta segunda-feira (13), em João Pessoa. O homem estava junto com seu advogado que cedeu entrevista a imprensa. O acidente aconteceu na última quinta (9) e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A defesa do motorista suspeito de causar o acidente alegou que o condutor não prestou socorro porque sofreu uma crise de pânico, e temia sua segurança porque observou um grupo de ciclistas no local.

“Ele não ficou no local para prestar socorro porque já estavam se aglomerando vários ciclistas. Então ele, temendo pela vida dele, se evadiu do local no local do fato. Nós trouxemos ele para se apresentar e prestar os depoimentos no sábado, mas o delegado titular do inquérito não se encontrava e solicitou que retornássemos hoje para ele dar o depoimento dele”, disse o advogado Thiago Beltrão à TV Cabo Branco.

O advogado disse que o atropelamento aconteceu durante uma ultrapassagem e confirmou que o motorista do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Isso é um fato, mas todas as circunstâncias de como fato ocorreu serão esclarecidas”, disse a defesa.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados