Suspeito de matar ex-prefeito é preso pela PRF em Santa Rita

Um homem de 49 anos, suspeito de participação no assassinato do ex-prefeito de João Dias, no Rio Grande do Norte, e do pai dele, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (8). O duplo homicídio ocorreu em agosto de 2024, durante o período eleitoral, quando o ex-prefeito concorria à reeleição.

A prisão aconteceu após o suspeito ser flagrado dirigindo de forma imprudente. Ao ser abordado, o homem apresentou um documento de identidade falso e demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais.

Durante a verificação, os agentes descobriram a verdadeira identidade do motorista e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, válido até dezembro de 2040.

Perguntado, o suspeito confessou que já sabia da ordem de prisão e admitiu envolvimento no assassinato do ex-prefeito e do pai dele. Também revelou que é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que já cumpriu mais de 20 anos de pena em presídios do Rio Grande do Norte e do Ceará.

O foragido foi preso em flagrante por uso de documento falso e teve o mandado de prisão cumprido. Ele foi encaminhado à Polícia Federal, onde deve responder pelos crimes.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados