Suspeito de matar flanelinha com mais de 40 tiros é preso em João Pessoa

Um homem de 20 anos foi preso, nesta sexta-feira (12), suspeito de um homicídio praticado contra um flanelinha, nas proximidades da Feijoada do João, no bairro de Jaguaribe. A operação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) de João Pessoa.

De acordo com a corporação, os indivíduos se aproximaram da vítima em um Prisma e efetuaram mais de 40 disparos de arma de fogo contra o flanelinha, em seguida, fugiram do local.

O suspeito foi localizado pela Polícia Civil e conduzido à delegacia especializada, submetido aos procedimentos legais para ser apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

O caso

Um homem foi morto a tiros na última terça-feira (10), próximo à Feijoada do João, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida popularmente como Willy, trabalhava como flanelinha na região.

Populares acionaram as autoridades, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados