Tragédia em CG: Vice-governador diz que Estado prepara cronograma de indenizações: “Ninguém vai ficar no prejuízo”

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) afirmou, na manhã desta segunda-feira (10), que a comissão criada para acompanhar as investigações sobre o rompimento de um reservatório da Cagepa, em Campina Grande, está finalizando um cronograma para indenizar as famílias atingidas pela tragédia.

Presidindo os trabalhos do grupo, Lucas garantiu que o governo está atuando em regime de força-tarefa para agilizar os pagamentos.

“Estamos em uma força-tarefa para indenizar o mais rápido possível. Vamos enviar boletins diários e elaborar o cronograma ainda hoje (10), já que o levantamento de cada situação foi concluído. Esse relatório foi entregue ontem pelo Corpo de Bombeiros. Agora, vamos organizar os processos e iniciar as indenizações”, declarou o vice-governador.

De acordo com ele, o Corpo de Bombeiros visitou todas as famílias afetadas e catalogou os itens perdidos ou danificados. O levantamento contou com o acompanhamento da Defesa Civil e da assistência social do Estado.

Lucas Ribeiro destacou que a determinação do governador João Azevêdo é garantir que todas as vítimas sejam compensadas.

“Essa é a ordem do governador João: que tudo aqui seja indenizado. Ninguém vai ficar no prejuízo”, reforçou.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados