O senador Veneziano Vital do Rêgo respondeu às declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, após ser citado em falas públicas envolvendo sua possível reeleição e a sugestão de que tomasse “calmante”.
Em entrevista à imprensa, o senador reagiu com ironia às declarações e minimizou o tom das provocações. “Querido, o que dizer, meu irmão? Não sou eu que tenho que estar calmo, não”, afirmou.
Veneziano também destacou que não convive com preocupações relacionadas a investigações ou eventuais problemas judiciais. “Efetivamente, eu acordei hoje sem nenhum risco de alguém diferente e indesejável bater à nossa porta às 6 horas da manhã”, disse.
O senador ainda reforçou que, diferentemente de outros atores políticos, não teme sua situação política ou jurídica. “Essas preocupações eu nunca as tive, nunca as terei”, completou, encerrando em tom provocativo: “Vamos andar.”
