O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, se pronunciou pela primeira vez após ser liberado da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. Ele estava preso desde a madrugada do último domingo (1º), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco.
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (3), Lenno agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que ainda está assimilando os acontecimentos. “Quero agradecer a cada mensagem dos fãs, das pessoas que realmente torcem por mim e torcem para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Não tinha aparecido antes porque realmente não é fácil, fisicamente, psicologicamente, você lidar com uma situação dessa”, disse.
O artista também afirmou que voltará a se manifestar publicamente. “Eu vou estar passando por aqui mais uma vez para conversar mais um pouco com vocês, para falar um pouco dessa situação que eu acabei me envolvendo”, completou.
A liberação de Lenno foi autorizada após a apresentação de um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atestou não haver sinais visíveis de embriaguez no momento do acidente, apesar do cantor ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Lenno é investigado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — após se envolver em um acidente de trânsito no dia 5 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE). Ele conduzia um carro de luxo que colidiu na traseira de uma van. A colisão resultou na morte de Tiara Freire, de 33 anos, além de deixar outras sete pessoas feridas.