Paraibano desaparecido na Europa foi preso por tráfico de drogas em Paris

A Interpol informou a Polícia Federal na Paraíba que o paraibano André Alves do Nascimento, de 34 anos, alvo da difusão amarela (alerta global para a localização de pessoas desaparecidas) foi localizado. A Polícia Federal na Paraíba tinha informado a Interpol da ocorrência no dia 12/11/2024.

O paraibano encontra-se em prisão preventiva por um período de 4 meses (até 06/03/2025) no centro penitenciário de Fleury-Mérosis, localizado em Paris, por tráfico de drogas.

Entenda

André estava desaparecido há dois meses durante um “mochilão” na Europa. Ele viajou no dia 3 de novembro e fez contato com familiares pela última vez no dia 6, enquanto viajava sozinho de trem entre Paris, na França, e Amsterdã, na Holanda. Na ocasião, ele conversou com a mãe, a dona de casa Maria de Lurdes, em um aplicativo de mensagens.

Esta foi a primeira vez que André, que é natural de Campina Grande, na Paraíba e morador de Joinville em Santa Catarina, viajou para fora do país. O rapaz deveria ter voltado ao Brasil no dia 18 de novembro.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados