A casa noturna Priscylla’s Hall, localizada em João Pessoa, teve as contas bancárias bloqueadas após uma cliente questionar duas transações Pix efetuadas no estabelecimento comercial nos valores de R$ 6 e R$ 10. O fato foi divulgado pela boate em suas redes sociais.
Como visto pelo portal AtivoPB, a direção da Priscylla Hall, declarou que o questionamento da cliente provocou o bloqueio de suas contas, impedindo o pagamento de fornecedores, prestadora de serviço e bandas. A contas foram bloqueadas pela Stone, empresa que gerencia meios de pagamento.
O que diz Priscylla’s Hall
“Olá Mariana Vieira da Silva, existe 2 compras feita por pix em nosso estabelecimento que foi contestada por você, se existe alguma dúvida sobre essa compra favor entrar contato conosco, pois conseguimos através de nossas câmeras identificar quem fez as compras, caso você não reconheça essa compras poderemos com nossas câmeras obter provas para punir judicialmente a pessoa que fez essas compras com seu pix. Caso não entre em contato, vamos divulgar as imagens da pessoa que fez a compra, e colocar no sistema de inteligência artificial e essa pessoa não poderá entrar no estabelecimento até esclarecer a fraude”.
Veja print das transações e a publicação da casa noturna:




